PROPOSTA REMOTA N2C - A SOPA - 02/08 A 06/08

 OLÁ FAMÍLIAS! OLÁ CRIANÇAS!

Como  vocês estão? 

Espero que todos bem! Sou a Professora Franciele Schneider e estarei atendendo a turma N2C.

Vídeo de apresentação: vou fazer um pequeno vídeo para me apresentar para as famílias.

Nestes últimos dias temos tidos temperaturas bem baixas que causaram uma grande friaca em nosso estado, na minha casa desde que eu era pequena nosso cardápio sagrado dos dias de frio era sopa e na de vocês?

Portanto nossa proposta da semana é compartilhar uma receita que vocês façam em sua casa para aquecer esses dias frios.

Deixo o vídeo da Palavra Cantada “A sopa” para alegrar e divertir nossos pequenos.


Para a realização da atividade vamos convidar nossos pequenos para nos auxiliar na confecção da receita, lembrando que este envolvimento da criança no preparo das refeições auxilia no interesse deles em experimentar diferentes alimentos e alimentar-se melhor, assim como no desenvolvimento da linguagem e no desenvolvimento motor amplo e fino.

Aguardo o retorno de vocês através de fotos, receita ou vídeos podem me enviar no meu contato particular ou no grupo da turma.

Uma abençoada semana a todos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 Galinhas

Subir e escorregar!